
A festinha do Bem foi otima... Eu e o baby-feijis ficamos muito felizes de ver o papai feliz. Vieram todos os amigos dele, troxeram presentes e muito amor. Até o feijãozinho ganhou presentes! E eu que até ja tinha esquecido que foi meu aniversario, ganhei também! Foram todos muito generosos e enfrentaram um frio glacial para fumar no terraço. Eu até ensaiei uma boa vontade de permitir que ficassem na sala e deixassemos as janelas abertas, mas eles mesmos se sentiram mais à vontade do lado de fora! Iniciativa querida e saudavel, agradecemos! :)
Domingo foi o niver dele. Passamos o dia na cama, vendo filme, namorando, curtindo um sensacional domingo do jeitinho que gostamos: nada pra fazer! Ele nao atendeu os telefonemas, fizemos amor uma dezena de vezes, continuamos apaixonados apesar da minha barriga que nao para de crescer. Ele vem tentando melhorar, confesso que vejo que ele esta se esforçando para me mostrar que se importa. Acho isso lindo, ele é muito querido comigo, eu é que nao ando la com muita paciência.
Tenho tido uma estranha série de sonhos de medo de cair. Eu nunca tive esse sensaçao nos sonhos, é uma série nova. Estou em lugares variados e vejo o chao escorrendo como se estivesse sendo sugado, uma rampa vertiginosa. Eu fico me segurando, com medo de cair, de escorrer naquele precipicio, mas ao mesmo tempo eu sei que nao é real, que é uma sensaçao. Acho que isso tem a ver com o fato de que eu ando me sabotando, com preguiça, com um certo medo de andar pra frente. Estou com algumas oportunidades muito interessantes, mas fico pensando que nao estou preparada, que tem tempo que estou fora do mercado, que meu francês é ruim... Eu preciso lutar contra essa auto-sabotagem, preciso lutar contra as questoes que eu acho que sao meus pontos fracos. Ontem desci do armario meus livros de francês, preciso voltar a estudar. Preciso comprar um computador novo, o meu vai rapidinho fazer a passagem... Preciso estudar os programas de computador que estao me faltando, me atualizar nos que eu ja sei um pouco... Eu gostaria de no ano que vem chegar aqui com coragem, ter coragem de me assumir e assumir a minha posiçao nessa familia. Por mim, pelo Bem, pelo Feijaozinho.
Eu amo demais o meu marido e eu amo demais essa nossa nova familia que estamos construindo. Preciso voltar a me amar urgentemente.
A musica de hoje é a versao de "Changes" com Seu Jorge. Pra me livrar das energias negativas do passado, me mudar para o futuro. Ano novo, ano 30, virada de aniversario. Ir para o Brasil passar um tempo com o meu povo, me preparando para uma vida nova. Sempre em frente, nunca pra tras.
*
*
*
"Não vou lamentar, o que passou passou
Eu vou embora, meu tempo acabou
Tenho muita coisa para descobrir
Eu sinto muito mas tenho que ir
Vou indo porque nada mais me prende aqui
É o final do show
E não fique magoado porque vou partir
É só o jeito que eu sou
*
Changes lá vem meu trem
Vem meu trem
To saindo fora porque eu vou me dar bem
Changes lá vem meu trem
Vem meu trem
Sei que tá na hora e eu vou me dar bem
Sempre em frente, nunca pra trás
*
Não é por nada não mas vou me divertir
Enquanto a vida assim permitir
Só procurar, fazer amigos do bem se precisar, ajudar também
E agora a liberdade e o horizonte
Só voce não sacou
Nova york, ipanema ou Hong Kong
É nessa ai que eu tô
*
Livre eu me sinto, sublime
Gente mais gente
O mar e o céu azul
*
Changes lá vem meu trem
Vem meu trem
Tô saindo fora e eu sei que vou me dar bem
Changes lá vem meu trem
Vem meu trem
Tô saindo fora e eu sei que vou me dar bem
Sempre em frente, nunca pra trás"
Amiga querida!!! Quanto tempo!!! Mil parabéns por essa pessoinha que está aí dentro. Espero que vocês sejam muito felizes. Em julho eu vou a Portugal, espero passar por aí. Beijos
ResponderExcluir